Paraíba

Zé Maranhão visita UEPB e reforça empenho em fortalecer a instituição

Foto: Instagram/ Maranhão

Cumprindo agenda em Campina Grande, nesta segunda-feira (11), o senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, José Maranhão (MDB), fez uma visita de cortesia à Universidade Estadual da Paraíba, onde foi recepcionado pelo Reitor Rangel Júnior e diretores do Campus. Ele registrou a visita nas redes sociais e reforçou empenho em manter viva instituição.

Maranhão estava acompanhado do deputado estadual Raniery Paulino (MDB), que também se mostrou engajado na luta pela sobrevivência da instituição, que há alguns anos pede socorro.

“A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) passa pela mais grave crise econômica da sua história, uma tristeza para a educação de ensino superior do Estado. Segundo relatório apresentado, durante reunião, hoje, em Campina Grande, existe até a possibilidade de fechamento de Campus. Enquanto senador, me coloquei à disposição para ajudar, e, como pré-candidato a governador, apresentei meu plano de governo, que consiste no fortalecimento da UEPB”, iniciou o senador na postagem

Ele acrescentou que a educação na Paraíba deve avançar e não recuar.

“A educação no nosso Estado não deve retroceder, mas avançar! É nisso que acredito e é por isso que vou lutar!”, ressaltou.

Foto: Instagram/ Maranhão

Paraiba todo dia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo