Paraíba

Vereador explica voto de repúdio contra a UEPB por disciplina sobre “golpe”

Foto: Paraibaonline

O vereador Alexandre do Sindicato apresentou um voto de repúdio à Universidade Estadual da Paraíba por conta da criação de uma disciplina chamada ”O Golpe de 2016” e o requerimento acabou sendo reprovado.

Ele falou sobre a situação em entrevista para a Rádio Panorâmica FM.

– Golpe? Que golpe? Aí vem uma Universidade Estadual, paga com os meus recursos e os seus impostos, vem criar um curso dentro de uma instituição, gastar mais dinheiro público para doutrinar pessoas dizendo que houve um golpe – declarou Alexandre, frisando imaginar como figuras paraibanas como Edvaldo do Ó, Raimundo Asfora, Ronaldo Cunha Lima e Vital do Rêgo se sentiriam ao presenciar essas situações.

– Quantas vezes eu puder apresentar voto de repúdio contra essas aberrações, eu vou apresentar – completou o mesmo.

Alexandre disse que quem realizou o contraponto sobre o voto de repúdio foi o vereador Ivan Batista, que afirmou não ser o momento de fazerem isso, pois, segundo ele, a Câmara não deveria criar conflitos com a UEPB.

O vereador mostrou-se contrariado e disse que a Pátria está sendo destruída com essas decisões e disse que os grupos mais fechados criados em universidades estão movidos para “destruição do lar brasileiro”.

Paraibaonline*

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo