ParaíbaPolítica

Vereador comenta sobre tentativa de debandada da base de Romero

Durante entrevista à Rádio Campina FM, o vereador Alexandre do Sindicato ressaltou que mesmo durante a campanha eleitoral, os trabalhos na Câmara Municipal de Campina Grande estão com sua produção em pleno funcionamento e que os parlamentares continuam realizando votações de requerimentos.

Segundo ele, apesar de pelo menos quatro vereadores estarem postulando vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, a presidente da Casa, Ivonete Ludgério, quer a presença dos mesmos para dar continuidade aos trabalhos legislativos.

– Isso mostra que a Câmara não tem perdido seu ritmo de trabalho e o que a presidente tem cobrado a presença de todos. Temos projetos que estão para serem apresentados e que precisam de todos os vereadores. Um deles é a questão da ampliação do sinal de telefonia móvel, pois temos uma lei que impede essa ampliação e a vereadora Ivonete diz que esses assunto serão debatidos – disse.

Ainda no tocante à campanha eleitoral deste ano, o vereador disse que o grau de engajamento da bancada de situação no processo é total e que os vereadores estão em acordo com a chapa majoritária do PV/PSDB.

– Nossa bancada segue fechada com nossa chapa majoritária e seguimos a orientação do nosso líder maior, que é o prefeito Romero Rodrigues. Ele tem conduzido esse processo de sucesso – contou.

Alexandre ainda comentou sobre a notícia de que vereadores da base governista estariam articulando para votar no candidato ao senado do MDB, e não na candidata da chapa, Daniella Ribeiro (PP).

– Não houve diálogo pessoal. Foi ensaiada uma conversa, mas não houve e agora estamos todos unidos para marcar forte essa nossa chapa completa. Na última sexta-feira realizamos uma reunião com os vereadores e o prefeito Romero, também os candidatos ao Senado, onde o prefeito mostrou a necessidade de marcharmos juntos. E para mudarmos esse Estado, só vamos fazer se elegermos a chapa majoritária completa – contou.

As informações são da Rádio Campina FM

Paraibaonline

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo