ParaíbaPolítica

Vereador acusa PSDB de não ter garantido apoio a Romero em sua pretensão ao governo

Foto: Paraibaonline

O vereador Alexandre do Sindicato (PHS) criticou a forma como o partido do prefeito campinense tem se posicionado com relação à pretensão da candidatura dele ao governo do Estado.

Em entrevista à Rádio Campina FM, Alexandre ressaltou que desde o início Romero teve que lidar contra tudo e todos, do PSDB, que queriam a candidatura apenas do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD)

– Havia cobrança de alguns aliados do prefeito em Campina, em defesa do seu nome, mas não havia reciprocidade do próprio presidente do partido, Ruy Carneiro. Ele sempre deixava Romero em segundo plano. Não se tinha entusiasmo com o nome de Romero, que tem todo o perfil para ser o governador do Estado – disse.

O vereador ainda disse que sempre tinha alguém “para colocar terra” na pretensão de Romero de ser o candidato e que o único apoio que Romero tinha, ao visitar as cidades do interior, era a dos vereadores da base.

– O prefeito de João Pessoa abriu mão de sua candidatura e agora o nome da vez é o de Romero? Agora vamos saber quais as condições que ele tem em João Pessoa. O que faltou foi atitude e apoio dos cacifes do partido por parte da Capital – criticou.

Alexandre comentou que no início o nome do PSDB para a corrida eleitoral estadual não era o de Romero e que Ruy Carneiro sempre “apresentava abertamente que o nome de sua preferência era o de Luciano Cartaxo”.

*Informações da Rádio Campina FM

paraibaonline*

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo