Paraíba

Trio é preso suspeito de torturar e sufocar idoso em assalto

(Foto: Divulgação)

Os suspeitos de matar um aposentado asfixiado, em Remígio, no Agreste paraibano, foram presos nessa quarta-feira (27). Segundo a polícia, dois homens e uma mulher deverão responder por crime de associação criminosa, posse de arma de fogo e receptação qualificada.

O crime ocorreu na segunda-feira (18), na chácara em que a vítima de 79 anos residia com a esposa e a filha. Segundo elas, os três foram amarrados durante a ação e os suspeitos teriam torturado e sufocado o idoso com um saco plástico na cabeça, além de levarem objetos e o carro pessoal da família.

Entre os suspeitos, dois confessaram participação no crime à Polícia Civil e ressaltaram que tinham conhecimento sobre possíveis transações bancárias da vítima, como também que ela possuía arma de fogo no local. Conforme a polícia, os suspeitos relataram que o saco plástico foi utilizado para amenizar os gritos do idoso.

Segundo o delegado da 12ª Delegacia Seccional de Polícia em Esperança, Danillo Orengo, eles serão encaminhados ao Poder Judiciário para Audiência de Custódia.

Por

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo