Paraíba

Trio é preso suspeito de assalto a residência e por associação ao tráfico

(Foto: Divulgação)

Três pessoas foram presas em flagrante durante essa quarta-feira (8) no bairro São José, na cidade de Sousa, Sertão paraibano, suspeitas de furto em uma residência e por crime relacionado ao tráfico de drogas. Conforme a Polícia Civil, entre os presos estão uma mulher de 54 anos e dois jovens de 20 e 24 anos.

A polícia informou que recebeu uma ocorrência de um furto em uma casa da cidade, sendo levados um celular e um notebook do local. Através de rastreamento do celular o policiamento chegou até uma residência onde os suspeitos estavam.

Além do material furtado, a polícia encontrou cerca de 17 trouxinhas de maconha e um rolo de papel alumínio utilizado para embalar a droga. Também foi apreendida a quantia de R$ 166.

A prisão foi efetuada pela 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Sousa, através do Núcleo de Roubos e Furtos (NRF) e Grupo Tático Especial (GTE) do município. Os dois homens foram levados ao presídio da cidade e a mulher foi levada para o Presídio Feminino de Cajazeiras.

Por

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo