DestaqueNotícias

Três homens tentam assaltar carro-forte e fazem cliente refém, em Campina

Foto: Imagem compartilhada no WhatsApp

Três homens tentaram assaltar um carro-forte que estava supermercado em Campina Grande na manhã desta quarta-feira (12). Os indivíduos chegaram em um carro branco e aguardaram a chegada dos seguranças que iriam carregar os caixas eletrônicos do local. Um cliente foi feito como refém na ação. 

Os vigilantes do supermercado reagiram e houve troca de tiros com os bandidos. Um dos seguranças foi atingido, mas o colete à prova de balas impediu que o disparo deixasse conseqüências mais sérias. Um dos bandidos também foi baleado.

Segundo o tenente-coronel do 2º Batalhão da Polícia Militar de Campina Grande, Lamarck Victor Donato, que foi até o local após o ocorrido, o veículo foi localizado no bairro das Malvinas e agora o foco é encontrar os suspeitos.

“Fizemos rondas atrás dos suspeitos e achamos o carro. Infelizmente tivemos uma troca de tiros e em um momento que tinha muitas pessoas no local. Isso deixou o fato muito tenso. Mas felizmente ninguém ficou ferido. A polícia segue à procura dos meliantes”, disse o policial.

Portal Correio

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo