Paraíba

Três homens são espancados na mesma noite, na Grande João Pessoa

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Pelo menos três homens foram espancados na noite desta segunda-feira (8), nas cidades de Bayeux e João Pessoa. Os casos aconteceram em bairros diferentes e não há ligação um com o outro. Os três homens agredidos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.

O primeiro caso aconteceu no bairro do Multirão, em Bayeux. Um homem de 26 anos foi espancado pela população. Quando a equipe do Samu chegou ao local para prestar socorro, as pedras e o pau usado para atingir o homem ainda estavam no chão. “Ele ia atropelando uma criança e uma mulher. E verficamos que ele já responde por furto”, informou o sargento Eduardo da Polícia Militar. Ele foi levado para o hospital com um corte na cabeça, mas consciente e orientado.

Pouco tempo depois, um homem também deu entrada no Hospital de Trauma vítima de espancamento. Dessa vez, o caso aconteceu no bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa. A população informou à polícia que ele e outro homem estavam roubando uma moto na região. Quando tentaram fugir, moradores conseguiram segurar o suspeito. O outor fugiu em uma moto.

Também na noite da segunda-feira, no bairro do Altiplano, um outro homem foi espancado. Ele tem 37 anos e foi encontrado amarrado e sinais de várias agressões físicas. Ele contou à polícia que estava discutindo com a esposa, quando algumas pessoas viram e o agrediram. No entanto, a polícia informou que ele é suspeito de ter cometido uma assassinato no bairro Alto do Mateus e, por isso, investiga o caso. Ele foi levado para o Hospital de Trauma, mas recebeu alta médica.

O homem espancado em Bayeux continua internado no Hospital de Trauma da capital, com estado de saúde regular. O que foi agredido no bairro Valentina também já recebeu alta médica.

Por G1 PB

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo