ParaíbaPolítica

Trens param e shoppings podem ser ponto para justificar voto

(Foto: Divulgação)

O primeiro turno das eleições, que acontece neste domingo (7), vai trazer algumas mudanças quanto aos horários de funcionamento de alguns serviços. Os shoppings abrem e alguns servem como local de justificativa de votos, enquanto os trens não funcionam. Acompanhe abaixo.

Trens

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em João Pessoa informou que os trens e VLTs urbanos não funcionam aos domingos. Neste domingo (7), o tráfego permanece sem alterações. Os VLTs urbanos de João Pessoa voltam a operar nesta segunda feira (8), das 04h30 às 13h33.

Shoppings Manaíra e Mangabeira

A praça de alimentação dos dois shoppings abre a partir das 11h30, enquanto as lojas abrem às 12h. O fechamento de ambos acontece às 22h.

Mag Shopping

O shopping funciona em horário normal. As lojas funcionam das 13h às 21h; praça de alimentação e parque infantil das 12h às 22h; cinema 13h às 22h; outros serviços ficam fechados.

O shopping será local de justificativa de voto, no piso térreo, em frente às Lojas Americanas, das 8h às 16h.

Shopping Sul

O shopping também funciona e horário normal, com lojas a partir das 13h e praça de alimentação a partir das 11h. Os portões serão abertos a partir das 8h porque o shopping também funciona como local de justificativa de voto.

Tambiá Shopping

Funcionamento normal, das 12h às 21h.

Partage (Campina Grande)

Normal. Hiper: 9 às 21h; praça de alimentação e lazer: 11h às 22h; lojas e quiosques: 14h às 20h.

Por

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo