Paraíba

Trecho do Cabo Branco é interditado para serviços na barreira

(Foto: Secom/JP)

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), interditou, nesta quinta-feira (20), um dos trechos onde fica a barreira do Cabo Branco para realizar serviços no local e evitar que novos deslizamentos venham provocar problemas na área. Está interditado o trecho a partir do início da Rua Desportista José Eduardo de Holanda. Outro acesso bloqueado é a partir da Rua José Ramalho Brunet.

Além desses pontos, estão bloqueados a Ladeira Altiplano – Cabo Branco – Ladeira em frente ao Paço dos Leões para acessar o bairro de Cabo Branco interditada 100%, devido a deslizamento de terra.

As ações de manutenção e limpeza continuam com as podas de árvores, desobstrução de galerias, retirada de entulhos, limpeza de vias e demolições.

Assistência social

De acordo com a prefeitura, não há mais famílias desalojadas. Todas já foram encaminhadas às suas respectivas casas. A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) está disponibilizando ônibus, caminhão e carro para auxiliar na mudança.

A Sedes ainda disponibiliza um kit que inclui cesta básica, colchão, cobertor e material de higiene pessoal. As famílias que tiveram suas casas condenadas foram identificadas e encaminhadas para o benefício do auxílio-moradia.

PORTAL CORREIO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo