Sem categoria

Tiroteio é registrado na av. Epitácio Pessoa após assalto à farmácia em João Pessoa

 Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um tiroteio entre policiais militares e assaltantes que tentavam roubar uma farmácia na avenida Epitácio Pessoa, no bairro da Torre, em João Pessoa, na madrugada desta segunda-feira (7). Após o tiroteio, a Polícia Militar prendeu um jovem em flagrante e apreendeu uma faca, além de recuperar pacotes de fralda e cerca de R$ 430.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, outros assaltantes estavam no local, mas conseguiram fugir. O tiroteio foi registrado pouco antes da meia-noite desta segunda-feira (7). Testemunhas que passavam pelo local fizeram imagens da ação dos policiais militares na abordagem à farmácia.

A Polícia Militar não confirmou que as imagens sejam especificamente do caso de farmácia da madrugada desta segunda. A farmácia voltou a funcionar logo cedo, mas os funcionários estavam assustados com o que aconteceu. Os funcionários do local reclamam da falta de segurança na avenida Epitácio Pessoa.

De acordo com a PM. próximo ao horário de fechamento do estabelecimento, um homem entrou anunciando o assalto. As imagens do circuito de vigilância mostram que o bandido mandou todos ficarem no chão, colocou o capacete que tava no braço e depois foi aos caixas onde conseguiu pegar todo o dinheiro de uma das gavetas.

Ele ainda tentou levar o celular de um funcionário mas desistiu com medo de ser rastreado. O vídeo mostra também o assaltante recolhendo fraldas antes de tentar fugir do local. O jovem suspeito preso, identificado como Diego Morais, de 25 anos, foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Por G1 PB

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo