ParaíbaPolítica

Thompson Mariz: “Campina tem pré-candidato a deputado federal fora dessas oligarquias”

Foto: Reprodução

O pré-candidato a deputado federal, Thompson Mariz (PSB), durante entrevista ao Correio da Manhã, ressaltou que Campina Grande tem um pré-candidato a deputado federal “que não pertence às oligarquias e às famílias tradicionais da cidade. Ele afirmou que representa, em Campina Grande, o projeto iniciado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e que merece continuidade nas mãos de João Azevedo (PSB).

Mariz explicou que, para ele, é ainda mais importante a eleição do pré-candidato a governador pelo PSB (João Azevedo) do que sua própria eleição a deputado federal para que o projeto iniciado por Ricardo continue, e ele tem trabalhado neste sentido.

“O importante é o Estado continuar crescendo com obras de estrutura, melhorando índices, equilíbrio fiscal, a educação cada dia melhorando com o Gira-Mundo e Prima, hospitais com mais leitos atendendo com melhor qualidade. Tudo isso a gente vê o progresso que vem acontecendo. O importante é a continuação desse projeto que tem na figura de João, o seu condutor”, disse.

Thompson também destacou que a “obstinação, determinação em realizar” que há em  Ricardo Coutinho,  também existe em João Azevedo.

“E como pré-candidato a deputado eu me associo a este projeto. Represento esse projeto. É preciso dizer à Campina que ela tem candidato a deputado federal que não pertence às oligarquias e às tradicionais famílias da cidade. Sou pré-candidato, professor universitário e ex-reitor da UFCG. Sou uma alternativa de candidato para se apresentar na hora certa”, frisou.

Paraiba Todo Dia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo