Paraíba

Suspeitos roubam centenas de celulares em CG e são presos em Alagoas

(Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos pela suspeita de assaltar um hipermercado em Campina Grande, após trabalho conjunto entre a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A suspeita é de que uma quadrilha, com cinco suspeitos identificados, de Brasília e Goiás, teria roubado centenas de aparelhos celulares do hipermercado que fica no bairro Mirante, na sexta-feira (3).

Conforme a polícia, os dois homens de 20 e 23 anos foram abordados quando tentavam retornar para Brasília, de onde são naturais. Quando a polícia fez a interceptação eles já estavam adentrando no estado de Alagoas. Outros três suspeitos, entre eles duas mulheres, já foram identificados e serão indiciados.

Ação criminosa

Ainda segundo a polícia, durante a ação criminosa os suspeitos chegaram a usar de violência contra as vítimas e quando foram presos elas os reconheceram como atuantes dos crimes. Inicialmente, de acordo com a polícia, um dos homens se apresentou com nome falso, uma vez que é foragido da Justiça do Distrito Federal, pela suspeita de ter cometido um homicídio.

Um veículo utilizado durante a ação também foi apreendido, e parte do material roubado foi encontrado com os suspeitos. A mesma quadrilha ainda é suspeita de praticar ações criminosas semelhantes nas cidades de João Pessoa e Maceió. Os presos foram encaminhados para a Carceragem da Central de Polícia de Campina Grande.

Por

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo