Sem categoria

Suspeito é baleado em operação para desarticular crimes

(Foto: Divulgação)

Uma operação realizada pelas polícias Federal e Militar nesta sexta-feira (4) desarticulou um ponto de apoio a crimes na Zona Sul de João Pessoa, que ficava instalado em uma granja, na comunidade do Aratu, em Mangabeira VIII. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), inclusive com a presença de cães farejadores, cercaram o local e apreenderam cinco armas de fogo, mais de sete quilos de cocaína, alimentos e outros materiais que eram de uma carga roubada.

Um suspeito de 21 anos, que fazia a segurança do local, ainda tentou impedir a operação dos policiais, atirando contra as viaturas e foi ferido, após confronto. Na casa, estava a droga, a carga roubada e duas armas, sendo um revólver e uma pistola. Do lado de fora, enterrado em um tonel, os cães do Bope acharam mais dois revólveres e uma espingarda.

Os policiais chegaram até a casa através de um trabalho conjunto entre as inteligências da Polícia Federal e Militar, que descobriram onde os bandidos que estariam atuando no tráfico de drogas, com crimes de homicídios e assaltos guardavam os armamentos, entorpecentes e materiais de assaltos.

O suspeito preso na operação, cuja identidade ainda está sendo checada, foi levado para receber atendimento no hospital de emergência e trauma. O material apreendido na operação está sendo levado para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo.

PORTAL CORREIO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo