Paraíba

Suspeito de vender gasolina em garrafa pet a R$ 7,50 é preso em Catolé do Rocha

foto ilustrativa(Internet)

Um homem foi preso vendendo gasolina de forma irregular na praça José Sérgio Maia, na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, a prisão na segunda-feira (28) aconteceu após os policiais flagrarem o suspeito vendendo a gasolina reservada em garrafas pet e oferecendo o produto a R$ 7,50 cada litro. A greve dos caminhoneiros chegou ao novo dia de interdições na Paraíba nesta terça-feira (29).

Segundo a PM, revender derivados de petróleo em desacordo com as normas estabelecidas é crime e a pena pode chegar a cinco anos.

O suspeito, José Wagner da Silva, de 30 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde prestou depoimento.

Greve dos caminhoneiros na Paraíba

A greve dos caminhoneiros chegou ao 9º dia na Paraíba, nesta terça-feira (29). Mesmo após uma nova proposta do Governo Federal, com novas medidas para a redução no valor do diesel, a categoria permanece com a greve e até a tarde da segunda-feira (28) havia 14 pontos de interdição em rodovias, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Por G1 PB

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo