Paraíba

Suspeito de assalto é morto pela PM após perseguição

(Foto: Divulgação)

Um homem de aproximadamente 40 anos foi morto pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (24), após praticar assalto e ser perseguido por uma equipe da PM do bairro de Mangabeira até o José Américo, em João Pessoa.

Relato

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe estava realizando rondas na Zona Sul da cidade quando se deparou com duas pessoas que haviam sido vítimas de um assalto na Avenida Josefa Taveira, em Mangabeira. Ambas informaram que os suspeitos estariam roubando um posto também na avenida principal do bairro.

Ao chegar ao posto, a polícia abordou os dois suspeitos de praticar os crimes e pediu que eles se rendessem. Porém, um dos homens começou a disparar contra a equipe da PM e fugiu com o comparsa em uma moto. A polícia começou a perseguir os suspeitos até a comunidade do Colibris, no bairro de José Américo. Na comunidade, um dos homens voltou a disparar contra a PM, que revidou os tiros e acabou atingindo o suspeito.

Desfecho

O homem foi socorrido pelos próprios policiais e levado ao Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A ocorrência foi levada para a Central de Polícia Civil, onde foram entregues o revólver usado pelo suspeito para ameaçar as vítimas e os objetos roubados que foram recuperados. Funcionários do posto também foram até a Central para prestar depoimento.

Por

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo