DESTAQUESParaíba

Superintendente da STTP e coordenador de Trânsito são homenageados pelo comando geral da Polícia Militar da Paraíba

O superintendente de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), Dunga Júnior, e o coordenador de Trânsito, Daniel Araújo, foram homenageados na manhã desta quarta-feira, 22, pelo Comando Geral da Polícia Militar do Estado da Paraíba. Eles receberam a “Medalha do Mérito Paz no Trânsito”, que representa um reconhecimento pela atuação na redução de acidentes automobilístico em Campina Grande.

A solenidade das honrarias, concedidas pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito, foi realizada nas dependências da 3ª CPTran, durante a entrega de medalhas de 20 anos de Corporação e Láurea Grau II aos militares da Polícia Militar em Campina Grande.

Dunga Júnior, que está na cidade de São Paulo em viagem administrativa, foi representado na solenidade por Carlos Arthur de Souza Marques. O dirigente da autarquia campinense disse que dividia esse agraciamento com toda a sua equipe da STTP. “Esse reconhecimento é de grande honra e isso nos deixa ainda mais comprometidos pelo desafio em defender o trânsito, defender a vida, por 24h”, declarou.

Prestigiando a solenidade, além do comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, o comandante do Batalhão de Trânsito (Tc. Jucier Gomes); Major Ralysson Andrade (comandante da 3ª CPTran); comandante do CPR1 (Tc. Arilson Valério); comandantes do 2º e 10º BPM (Tc. Rogério Damasceno e Tc. Francimar Vieira Lins), respectivamente.

O gerente de Trânsito da STTP, Gustavo Alvarez, e o Policial Rodoviário Federal Luiz Damázio, também participaram do evento. Receberam ainda as homenagens o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Victor Sales, e a delegada de acidentes da Polícia Civil em Campina Grande, Éllen Maria.

Codecom