Paraíba

STTP suspende linha de ônibus em Campina Grande

(Foto: Divulgação/STTP)

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, informou, nesta quinta-feira (22), que devido à baixa demanda de passageiros na região atendida pela linha 400 (Rua Santa Rita, Rua Cônego João Borges e Rua do Sol antes do R9 da Cagepa), ela deixará de circular durante os domingos e feriados, a partir deste fim de semana.

Conforme ajuste operacional, a ação se deve pela provocação do consórcio operador junto à STTP, que analisou os dados da bilhetagem eletrônica para a linha e identificou baixa procura pelo serviço em detrimento as vagas ofertadas.

Prejuízos

Sem prejuízo para a comunidade, aos domingos e feriados, os moradores daquela região vão poder utilizar o transporte público buscando os pontos de paradas do corredor da Av. Almirante Barroso, ou da Rua da República (deslocamento médio a pé de 500 metros).

Dias úteis e sábados

Durante os dias úteis e sábados, a linha 400 continuará sua operação normal. Já no período da noite, para atender uma demanda existente para esses dias, a linha 111 dará apoio pontual com os circulares das 21h15 e 22h11, no sentido centro-bairro.

Para informações adicionais, a STTP disponibiliza o telefone 3341.1517.

PORTAL CORREIO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo