DestaqueNotícias

STTP implanta placas de sinalização em binário no Jardim Paulistano, em CG

Foto: Codecom/CG

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, continua executando a implantação da sinalização vertical e horizontal do projeto do binário Jardim Paulistano.

Nesta etapa, os serviços estão sendo realizados na Rua Aprígio Nepomuceno, que está recebendo pinturas e a implantação de placas indicativas de sentido de via.

Com o binário do Jardim Paulistano, a Rua Aprígio Nepomuceno terá sentido único de via em direção à Avenida Assis Chateaubriand (Distrito), enquanto que as Ruas Pedro Otávio de Farias e Gasparino Barreto terão sentido único de via em direção à Avenida Juscelino Kubitschek (Cruzeiro).

Ainda como parte do planejamento de engenharia de trafego, na Rua Aprígio Nepomuceno estão sendo implantadas as sinalizações vertical e horizontal, através de placas regulamentadoras, implantação e pinturas de faixas de pedestres, linhas de eixo e de bordo, melhorando, sobremaneira, a visibilidade dos condutores.

Grupos de semáforos também foram implantados, dentro do projeto de binário, permitindo com segurança o acesso de veículos no sentido avenida Assis Chateaubriand/avenida Juscelino Kubitschek e no cruzamento da rua Gasparino Barreto com a JK, garantindo melhoria do fluxo de veículos e a segurança para os pedestres.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

A prefeitura vem realizando uma ampla campanha de orientação e informações aos condutores de veículos, por equipes de agentes de trânsito, fiscais de transportes, e orientadores da Divisão de Educação de Trânsito da STTP, que estão realizando abordagens e comunicando sobre as alterações que estão sendo realizadas naquele trecho.

Para tirar outras dúvidas a STTP disponibiliza o telefone de atendimento à população (3341-1517) e o site www.sttpcg.com.br.

Fonte: Paraíba Online com Codecom/CG

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo