DestaqueNotícias

Sintab realiza assembleia com servidores da saúde de Queimadas

O Sindicato dos Trabalhadores Públicos do Agreste da Borborema (Sintab) realizou assembleia na manhã desta segunda-feira, 03, com os servidores da Saúde do município de Queimadas, no Centro de Formação Dom Luís.

 

Entre os pontos discutidos no encontro, bastante prestigiado pelos trabalhadores, estiveram a nomeação da comissão de formulação do PCCR, o pagamento do PMAQ atrasado, reajuste salarial, uma vez que a categoria está há oito anos sem receber aumento, além de melhorias nas condições de trabalho, como aquisição de insumos e EPIs.

 

O coordenador de comunicação do Sintab, Napoleão Maracajá, informou que há reunião marcada com o prefeito José Carlos de Sousa Rêgo para negociar os pontos reivindicados, no próximo dia 28. “Caso não sejam atendidas as negociações, a partir do dia 02 de agosto, teremos ocupação das ruas, greve, nota nos jornais, tudo isso denunciando o que afeta a população de Queimadas hoje”, detalhou.

 

A secretária do Sintab em Queimadas, Lúcia Alves, espera participação máxima dos servidores para reforçar as necessidades de cada trabalhador. “A assembleia teve intensa participação, mas vamos trabalhar pela participação em massa de toda a categoria, somente dessa forma as nossas reivindicações poderão ser atendidas”, enfatizou.

Paraíba em Destaque com Assessoria

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo