Paraíba

SINTAB APRESENTA EM ASSEMBLEIA RESULTADOS DE REUNIÃO COM PREFEITO DE PUXINANÃ

A concentração é em Campina nesta sexta-feira, 10, mas as ações continuam em todos os municípios da base do Sintab. Na manhã da desta quarta, 08, em Puxinanã, houve assembleia para apresentar aos servidores os resultados da reunião com o prefeito Felipe Gurgel, realizada um dia antes.
Entre os pontos discutidos:
Pagamento do adicional de insalubridade;
Reajuste salarial;
Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da Saúde;
PCCR dos  agentes comunitários de combate às endemias (ACE)  e agentes comunitários de saúde (ACS).
De acordo com o vice-presidente do Sintab, Giovanni Freire, com relação ao reajuste o prefeito ficou de apresentar uma proposta no dia 07 de dezembro e partir de fevereiro haverá a programação para a implementação da insalubridade para os que não recebem.
Já com relação aos Planos de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), ele informou que as portarias das comissões serão emitidas até o mês de fevereiro também para elaboração dos planos. “Foi deliberado em assembleia que os servidores estarão reunidos no dia 07 de dezembro para definir os nomes que irão compor esta comissão. Depois vamos todos para a Prefeitura pra ver qual a resposta com relação ao reajuste salarial. Aguardamos que os compromissos sejam firmados e executados”, reforçou Giovanni.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo