DestaqueParaíba

Servidores de Massaranduba se reúnem em assembleia para discutir descaso da gestão

 

 

O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema (Sintab), realizou assembleia na manhã desta quarta-feira, 22, com os servidores do município de Massaranduba. O encontro aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade.

De acordo com o coordenador de Comunicação do sindicato, Napoleão Maracajá, o prefeito Paulo de Oliveira está se negando a receber a direção da entidade, não está repassando as consignações do sindicato, não está pagando como deveria a licença-prêmio e o terço de férias e não está respeitando nem executando os Planos de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR), mesmo o Sintab já tendo protocolado os planos de todas as categorias.

A diretora do sindicato em Massaranduba, Saionara Tavares da Silva, informou que foram enviados pelo menos três ofícios solicitando uma reunião com o prefeito para discutir os problemas e tentar buscar alguma solução, mas não houve nenhuma resposta da gestão. Por esta razão, os servidores deliberaram por assembleia geral na próxima terça-feira, 28, às 9h, em frente à sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, para definir quais serão os encaminhamentos diante do desrespeito do governo municipal.

DA REDAÇÃO COM ASSESSORIA

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo