Paraíba

Servidores da Saúde de Areial escolhem comissão para elaboração do PCCR

A direção do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab) realizou assembleia com os servidores da saúde de Areial na manhã desta quarta-feira, 22, para apresentação de proposta para criação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) e escolha da comissão responsável por sua elaboração.

Foram escolhidas para a comissão a agente de combate às endemias, Karla Jaqueline Diniz de Souza, a agente comunitária de saúde Joelma Soares de Oliveira, a cirurgiã dentista Lúcia de Fátima de Oliveira Costa e o farmacêutico e bioquímico Joseilton Paulo de Sousa.

O presidente em exercício do Sintab, Giovanni Freire, reforçou a importância da participação de toda a categoria, não só para a construção do PCCR, mas também para sua efetivação. “O Plano de Cargos da saúde é um instrumento muito completo, mas não será é o judiciário, nem a gestão, serão os trabalhadores que irão garantir sua efetivação, é vontade e a luta da categoria que vão fazer com que o gestor e os vereadores aprovem o Plano”, afirmou.

Da redação com assessoria sintab

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo