Paraíba

Servidores da PB são proibidos de usar carros oficiais durante os jogos da Seleção

Uma determinação do governo da Paraíba no Diário Oficial desta quarta-feira (20), proíbe servidores públicos  de circular com carros oficiais durante os jogos da Seleção Brasileira durante a Copa. A Secretaria de Estado da Administração, decretou ponto facultativo na manhã de sexta-feira (22) e a partir das 15h de quarta-feira (27), os dois horários previstos para jogo com a seleção brasileira.

No período em que não houver expediente, os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, devem ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo, após o término do expediente desta quinta-feira (21) e liberados uma hora antes do início do expediente da segunda-feira (25).

A determinação exclui carros de serviços essenciais, como Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiro e ambulâncias. A fiscalização do cumprimento da orientação fica a cargo da Polícia Militar, que deve recolher os veículos encontrados transitando neste período.

PARAIBA TODO DIA

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo