Paraíba

Secretário rebate Sintab: sindicato deveria fazer manifestação em apoio a Romero

Foto: Paraibaonline

O secretário de Administração de Campina Grande, Paulo Roberto Diniz, rebateu as afirmações do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab), Nazito Pereira, de que a prefeitura teria deixado de pagar o reajuste salarial dos servidores inativos da área da Educação, retroativo a janeiro.

Ele disse que quando o Sintab fala de reposição salarial quer confundir o servidor, pois só existem duas reposições, que é a do salário mínimo, já pago desde janeiro, e a do magistério, pago em fevereiro com retroativo ao primeiro mês do ano.

– A afirmação é vaga e deveriam fazer manifestação em apoio ao prefeito Romero que passa por essa fase difícil e está pagando os salários em dia todos os meses. O pagamento dos salários dos inativos é feito pelo Ipsem – disse.

Paulo ainda ressaltou que o Sintab deveria usar de bom senso ao buscar aumento para os servidores, pois diante da crise econômica, se pedir um aumento de 30%, “é melhor nem tentar, pois é perder tempo”.

*As informações são da Rádio Campina FM

Paraibaonline*

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo