Paraíba

São João de Campina deve ter homenagens a Gabriel Diniz, prevê organizadora

O show do cantor Gabriel Diniz que seria no dia 30 de junho, no Parque do Povo, estava com contrato assinado desde a semana passada. Após a morte do artista em um acidente de avião, no estado de Sergipe, nesta terça-feira (27), a assessoria de imprensa da empresa organizadora do ‘Maior São João do Mundo’ informou que deve começar a planejar homenagens ao cantor.

As homenagens ocorrerão durante a festa junina, que contava com apresentação de GD há seis anos consecutivos.

A empresa organizadora informou que ainda não sabe como ficará a programação da festa no dia 30 de junho, mas nesta terça-feira (28) deve começar a planejar uma nova programação para o dia e as homenagens a Gabriel Diniz.

PMCG

Em nota, a Prefeitura de Campina Grande lamentou a morte do artista. Segundo o prefeito Romero Rodrigues, “o jovem artista sempre foi muito querido por Campina Grande e por toda a Paraíba e deixa uma imagem de alegria, energia no palco, talento fulgurante e compromisso com o seu público”.

MORTE

Gabriel Diniz morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. O artista e mais dois mortos foram identificados: Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas.

A Secretaria da Segurança Pública do Estado de Sergipe (SSP/SE) informou, no início da noite, que os corpos resgatados seriam levados a Aracaju para dar entrada no Instituto Médico Legal (IML).

O velório de Gabriel Diniz está acontecendo no Ginásio O Ronaldão, em João Pessoa, cidade onde o cantor morava.

GD nasceu em Campo Grande (MS) e foi criado em João Pessoa, onde teve uma banda com amigos da escola e deu os primeiros passos para a carreira na música.

Paraiba todo dia 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo