DestaqueNotíciasPolítica

Romero revela irritação com a direção do PSDB/PB

Foto: Paraibaonline

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, tem se sentido incomodado com as andanças que o presidente do estadual partido, Ruy Carneiro (PSDB), tem feito junto com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), em visitas a prefeitos paraibanos.

Possível candidato pelo grupo das oposições para as eleições de 2018, Romero disse que até agora o partido, na pessoa de Ruy Carneiro, não tem dado a ele gestos de que seu nome seja o escolhido para a disputa, mas que o preferido seria Luciano Cartaxo.

– Ele (Ruy Carneiro) tem dado gestos, só não é comigo. Aliás, tem dado toda semana. A gente tem observado e acompanhado. Vou aguardar o momento oportuno para me posicionar com relação a essa questão do PSDB. No momento vou continuar trabalhando, porque primeiro não vou estar brigando com o PSDB ou quem quer que seja. Estou tranquilo. Agora, se o presidente acha que está no caminho certo, continue fazendo o que ele compreende que é o correto – disse.

Com relação às andanças que o presidente do PSDB tem feito ao lado de Cartaxo em visita a prefeitos, e não ter o acompanhado em suas agendas, Romero foi enfático.

– Eu não sei, tem que perguntar a ele. (Ruy) é maior de idade e até mais velho do que eu, inclusive. Pode ter, talvez, até mais experiência política do que eu. Então não sou eu quem vai estar monitorando ou orientando Ruy Carneiro com quem quer que ele ache ser o mais importante para o partido. Se ele acha que este é o caminho melhor, que continue fazendo. E eu, na realidade, vou ter que me colocar na minha insignificância dentro do partido, e no momento certo tomarei a minha posição – ameaçou Romero.

Paraíba Online

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo