ParaíbaPolítica

Romero e Cartaxo poderão ter mais encontros, diz Tovar

(Foto: Divulgação)

O movimento e as negociações ainda continuam nos bastidores da política paraibana. Até a definição e apresentação oficial dos candidatos, é preciso muita cautela para não dar um passo em falso. Quem continua chamando atenção na atmosfera política da Paraíba é o grupo da oposição, que segue indefinido acerca do nome principal para a majoritária.
As últimas informações revelam mais encontros entre o Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) e Luciano Cartaxo (PV), prefeito de João Pessoa.

Segundo revelou Tovar Correia (PSDB), secretário de Ciência e Tecnologia do governo de Romero Rodrigues, devem se encontrar nesta semana os prefeitos de Campina e de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), para uma conversa e, definitivamente, acertar os detalhes para o próximo passo do grupo de oposição.

Tovar disse que há uma tranqüilidade com relação aos encontros que estão acontecendo e confirmou que o grupo da oposição não está dividido.

“Quem está dividido é o governo porque o [governador Ricardo] Coutinho na eleição passada teve o apoio de Luciano Cartaxo e do senador José Maranhão, apoio esse que não terá mais”, salientou Tovar.

O secretário de Romero Rodrigues ainda prosseguiu revelando que o PSDB dará um próximo passo importante. Na próxima semana haverá o encontro das oposições com líderes como Cássio Cunha Lima e Romero e líderes de outros partidos que formam o grupo, contando com apoio de Rômulo Gouveia (PSD), José Maranhão (MDB), Luciano Cartaxo (PV) e demais articuladores.

Por: Sarina Barbosa, com informações da Rede Correio Sat.

PORTAL CORREIO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo