DestaqueNotícias

Romero comenta sobre visitas de prefeitos no Maior São João do Mundo

Foto: Ascom

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), comentou sobre as visitas de lideranças políticas, vindas de várias cidades do Estado, que tem recebido em seu camarote no Parque do Povo.

O gestor afirmou que tem recebido prefeitos e vice-prefeitos todos os dias, que vêm conhecer o Maior São João do Mundo e que tem conversado sobre política com esses gestores.

Ele frisou que recebeu o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, no último fim de semana, e que renovou o convite ao prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, para vir à Campina.

– Tenho recebido prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas com muita frequência. No último final de semana recebi o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, no qual eu tenho amizade desde a Câmara. Conversamos um pouquinho sobre política e renovei, mais uma vez, para que ele levasse o convite até o prefeito Luciano Cartaxo para vir à Campina até o final da festa. Ontem à noite recebi o ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Eduardo, do Vale do Mamanguape. Ele, inclusive, me convidou para ir até o município e conversamos um pouquinho sobre política. Também recebi o convite do prefeito Caio Paixão para ir ao Sertão paraibano no dia 30. Vou fazer um ‘esforçozinho’ e ir ao Sertão – salientou.

Indagado se essas visitas têm a ver com a possibilidade de ele ser candidato a governador em 2018, Romero ponderou que as autoridades políticas vêm pelo Maior São João do Mundo e também pela boa relação política.

– Claro que as pessoas se sentem mais estimuladas para conhecer um pouquinho da festa. Na minha modesta opinião, eles estão vindo atraídos pela festa e pela boa relação de respeito que temos. Há prefeitos e políticos que nem são da nossa corrente política, que disputaram eleições pela oposição e nós os recebemos no camarote, com muita alegria – explanou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

Paraíba Online

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo