ParaíbaPolítica

Ricardo sobre decisão de sair ou ficar no governo: “Se eu pudesse, protelava”

Foto: Paraibaonline

O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou que o PSB realiza nesta quinta-feira (5) um encontro partidário aberto para a população e demais forças políticas e destacou que o evento simboliza o agradecimento ao secretário de Recursos Hídricos do Estado, João Azevedo (PSB), por sua contribuição dentro do Estado.

Ricardo mencionou que esse momento será levado em conta na hora de sua decisão sobre sua permanência ou saída do governo do Estado.

– A nossa capacidade de crescimento é importantíssima. É muito difícil destruir aquilo que esse governo fez em cada recanto do Estado. Essa celebração que o partido faz, e que outros podem ter acesso, é algo que marca um momento muito importante para todos nós – disse.

Ele destacou que precisa pesar diversos aspectos para poder tomar e anunciar sua decisão na sexta-feira (6).

– Eu tenho que tomar uma posição até sexta-feira e vou anunciá-la na sexta-feira. Se eu pudesse, eu protelava, mas eu não posso. Tenho que pesar todas as consequências, tenho que pesar a história passada, presente e futura. Eu aprendi a fazer política com meus erros e acertos, mas dessa forma. Eu não venho da fôrma que uma grande parte vem. A minha forma de ver as situações é diferenciada e eu tenho que levar tudo isso em conta. Tenho que ter um determinado insight – frisou.

*As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Arapuan FM.

Paraibaonline*

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo