ParaíbaPolítica

Ricardo classifica PP como oposição e aponta para fim de ‘paquera’

(Foto: Nalva Figueiredo / Jornal Correio da Paraíba)

O governador Ricardo Coutinho (PSB) classificou o Progressistas como oposição e apontou que a ‘paquera’ que estava existindo com Daniella Ribeiro e o pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo, acabou. Há semanas considera-se a possibilidade da pré-candidata a senadora compor chapa com os socialistas, mas os boatos de que ela já teria fechado aliança com o PV, do também postulante ao cargo de governador Lucélio Cartaxo, pode ser o motivo desse fim nada romântico.

“Eles (Progressistas) nos fazem oposição. Mudou alguma coisa? O que me parece é que eles fazem oposição e eu respeito qualquer caminho que cada um queira fazer”, disse Ricardo durante entrevista ao repórter Henrique Lima, da rádio 98 FM/Correio Sat.

O governador acrescentou que não está preocupado com quem faz oposição ao seu governo ou ao nome escolhido para ser seu sucessor. “A nossa chapa está aliada com esse processo de avanço e aliada também com tudo isso que pensamos. Nossa chapa não é contra ninguém, é a favor da Paraíba. Não estamos preocupados em quem vai estar contra nós, e sim com quem está preocupado com o desenvolvimento da Paraíba”, disparou.

Por

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo