Notícias

Ranna Andrade, do The Voice Kids, apresenta pocket show em João Pessoa

(Foto: Daniel Sousa/TV Cabo Branco)

A ex-participante do The Voice Kids 2018, Ranna Andrade, fez um pocket show gratuito no Mangabeira Shopping, em João Pessoa, nesta sexta-feira (6). Durante o evento promovido pela Rede Paraíba de Comunicação, a paraibana, que foi semifinalista do programa, cantou vários sucessos da música brasileira, inclusive aqueles que foram apresentados por ela na competição.

A garota de 12 anos, do município de Guarabira, no Brejo Paraibano, conseguiu lotar a praça de alimentação do local, reunindo pessoas de diferentes idades. “Gente, olha esse shopping, ‘tá’ cheio”, disse surpresa.

Além disso, ela apresentou a música “Porto Solidão”, com a qual participou das audições às cegas do programa e foi escolhida para ser parte do time do técnico Carlinhos Brown.

A final do the Voice Kids 2018 também será transmitida ao vivo na praça de alimentação do Mangabeira Shopping, neste domingo (8), a partir das 13h45. Duas paraibanas ainda estão na disputa, Mariah Yohanna, no time Brown, e Eduarda Brasil, representando o time da dupla Simone e Simaria. Antes da transmissão, o público também poderá relembrar a trajetória das paraibanas, com uma retrospectiva que começará às 12h30.

Por G1 PB

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo