Paraíba

Quatro pessoas morrem carbonizadas em acidente de trânsito no Sertão

(Foto: Imagem compartilhada no WhatsApp)

Quatro pessoas morreram carbonizadas na madrugada desta segunda-feira (3) em acidente ocorrido na BR-361, em Catingueira, Sertão do estado, a 317 km de João Pessoa. As vítimas estavam em um carro, que pegou fogo após colidir com um caminhão e uma motocicleta.

O motorista do caminhão contou à TV Correio que havia um jumento morto na pista, possivelmente vítima de acidente anterior, e a suspeita é de que o motorista do carro tenha tentado desviar do animal. Ao passar para a faixa ao lado, o automóvel colidiu de frente com o veículo de carga, que levava cimento do Rio Grande do Norte para o Ceará.

Com o impacto da batida, o carro pegou fogo e os quatro foram carbonizados. Ainda conforme apuração da TV Correio, os ocupantes do carro voltavam de uma festa na cidade de Emas. O motorista, que tinha 28 anos, seria o único maior de idade no grupo. Os outros jovens teriam 15, 16 e 17 anos.

Uma motocicleta que passava pela rodovia também acabou envolvida no acidente. Os ocupantes ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Regional de Patos. Não havia informações sobre o estado de saúde deles até a publicação desta matéria.

* Com informações de Júnior Meneses, da TV Correio. 

PORTAL CORREIO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo