Paraíba

Quatro árvores caem durante chuvas em João Pessoa

(Foto: Reprodução/Instagram/Emerson Machado)

Quatro árvores caíram em João Pessoa com as chuvas desta quarta-feira (25). De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Noé Estrela, as ocorrências foram em Cruz das Armas, Mangabeira, Bairro dos Estados e Miramar. O bairro do Grotão foi o que registrou o maior número de chuvas da Capital, com 76 milímetros.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, foram registrados cerca de 115 milímetros nas últimas 72 horas. O órgão recebeu um alerta do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), com a probabilidade de um volume de chuvas de moderado a forte na Capital.

“Desde o recebimento do alerta, nós acionamos imediatamente todas as secretarias operacionais do município, no intuito de dar celeridade aos chamados da população e intensificar o trabalho preventivo e contínuo realizado diariamente pela Prefeitura”, destaca Noé Estrela.

Estão dando suporte ao trabalho da Defesa Civil as Secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Infraestrutura (Seinfra), Meio Ambiente (Semam), Mobilidade Urbana (Semob) e Segurança Urbana e Cidadania (Semusb).

Em caso de emergência, a população pode acionar a Defesa Civil pelo telefone 0800 285 9020.

PORTAL CORREIO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo