Paraíba

Quadrilha explode caixas eletrônicos em centro pastoral na Paraíba

(Foto: Reprodução/Google Street View)

Um grupo de criminosos explodiu dois caixas eletrônicos instalados no Centro Pastoral Paroquial de Esperança, Agreste paraibano, distante 159 km da Capital, na madrugada desta segunda-feira (5). Ao menos 10 bandidos teriam participado da ação criminosa, que aconteceu por volta das 4h.

De acordo com a Polícia Civil, os bandidos estavam fortemente armados e, durante o ataque, efetuaram vários tiros para cima e também na direção da delegacia. A unidade de polícia não fica na mesma rua do Centro Pastoral, mas numa localidade próxima. Por estarem em menor número e também com armas de potência inferior, os policiais decidiram aguardar a saída da quadrilha para apurar a situação.

Nas imediações do Centro Pastoral, foram encontradas cápsulas de pistola 9 milímetros, espingarda calibre 12 e fuzil 556. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito tinha sido identificado ou preso. A polícia vai investigar o paradeiro da quadrilha. Peritos foram acionados para avaliar se algum dinheiro chegou a ser roubado dos caixas eletrônicos.

PORTAL CORREIO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo