ParaíbaPolítica

PV homologa nomes de Lucélio, Micheline, Cássio e Daniella

(Foto: André Gomes, Jornal Correio)

A chapa que será encabeçada pelo pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV) nas eleições deste ano foi homologada neste domingo durante convenção. Estão confirmados, além de Lucélio, Micheline Rodrigues (PSDB), que será candidata a vice; Cássio Cunha Lima (PSDB), que disputará à reeleição para o Senado; e, Daniella Ribeiro (Progressistas), que disputa pela primeira vez uma vaga no Congresso Nacional como candidata a senadora.

Eles chegaram à convenção juntos e dividiram as cores branco e verde, que serão os destaques da coligação. Também se fez presente ao evento o candidato a vice-presidente da República, Eduardo Jorge, que falou ser prioridade para o PV eleger Lucélio.

“Estou muito feliz, conseguimos formar uma bela aliança, um time que já esteve junto nas eleições municipais, e que agora novamente estará junto em benefício do povo da Paraíba. Agora sem sombra de dúvidas estará conosco também para que possamos fechar definitivamente essa composição política e a partir daí construir o nosso programa de governo que seja do interessa da Paraíba”, falou Lucélio.

Perfil de Lucélio. Lucélio Cartaxo Pires de Sá é formado em Farmácia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Exerceu o cargo de Superintendente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), em João Pessoa, e de presidente da Companhia Docas da Paraíba. É irmão gêmeo do prefeito da capital Luciano Cartaxo e em 2014 concorreu pela primeira vez a um cargo eletivo, disputando vaga no Senado Federal. Na época ficou em segundo lugar com 521.938 votos, perdendo para José Maranhão, que agora concorre ao Governo do Estado. Em 2014, havia apenas uma vaga para senador na Paraíba.

Por

 e 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo