Paraíba

Presos suspeitos de tentar arremessar drogas e outros objetos para presídio

(Foto: Reprodução/Google Maps)

A Polícia Militar da Paraíba prendeu quatro suspeitos de tráfico de drogas, no entorno do presídio Serrotão, em Campina Grande. As prisões foram efetuadas durante rondas que uma viatura da PM fazia no local, por volta das 2h30 desta quarta-feira (20). A suspeita é de que o material seria arremessado para dentro da penitenciária.

Segundo a Polícia Militar, durante as rondas, uma motocicleta estava próxima a um local onde ocorrem muitos arremessos no presídio, a polícia fez uma abordagem aos quatro suspeitos que estavam perto do veículo, quando eles tentaram fugir, mas acabaram detidos e com eles foram encontradas drogas e outros objetos.

Entre os materiais apreendidos constam embrulhos com substância semelhante a maconha, oito embrulhos com levedura de cerveja, um frasco semelhante a loló, uma garrafa plástica com substância semelhante a álcool, 12 carregadores de celular, nove fones de ouvido, seis baterias de celular, nove isqueiros, três aparelhos celulares, 49 agulhas para tatuagem e uma motocicleta.

Foram conduzidos para a delegacia dois jovens de 23 anos, um do bairro Catingueira e outro do bairro das cidades, em Campina Grande. Os outros suspeitos de 36 e 22 anos, são respectivamente das cidades de Boa Vista e Cabaceiras.

Por

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo