Paraíba

Preso suspeito de participar da ‘gangue da marcha à ré’ em CG

(Foto: divulgação/Secom-PB)

Um homem tido como suspeito de participar de assaltos com utilização de carros para arrombamentos de estabelecimentos comerciais, promovidos pela ‘gangue da marcha à ré’, foi preso na manhã desse sábado (30), em Campina Grande.

Na ação, os policiais recuperaram produtos roubados e apreenderam drogas. Segundo a PM, na sexta-feira (29), a quadrilha promoveu um assalto a uma loja de perfumaria. Através do serviço de inteligência, a polícia chegou a uma casa onde os materiais estavam guardados.

“Foram encontrados perfumes, produtos de higiene pessoal, cosméticos, roupas utilizadas para a prática do crime, uma motocicleta, e um alvará de soltura em nome de um homem de 19 anos”, informou a PM.

O suspeito já havia sido apreendido quando era menor de idade e desde março havia sido colocado em liberdade. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos, na Central de Polícia, onde foi autuado por roubo, tráfico de drogas e posse ilegal de munições.

Todos os produtos recuperados ocuparam toda a carroceria de uma viatura da Força Tática, e cerca de 80% das mercadorias levadas pela quadrilha na sexta foram encontradas. Os demais suspeitos do crime continuam sendo procurados.

 PORTAL CORREIO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo