Paraíba

Preso suspeito de integrar facção e liderar tráfico de drogas em CG

Foto: divulgação Polícia Civil)

Um homem de 26 anos foi preso, nessa quinta-feira (11), suspeito de ser integrante de uma facção criminosa e chefe do tráfico de drogas na Zona Leste de Campina Grande, no Agreste paraibano, a 120 quilômetros de João Pessoa. A prisão ocorreu em cumprimento a  mandados expedidos pela Vara de Entorpecentes e da Vara de Execução Penal da cidade.

Conforme a Polícia Civil, o homem já foi indiciado em quatro inquéritos policias pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Ele é suspeito de integrar uma facção criminosa com atuação em todo o estado da Paraíba.

A ação do suspeito é caracterizada pela instalação de câmeras de monitoramento em bocas de fumo, postes de iluminação pública e por construção de barricadas irregulares na região Leste do município, para dificultar as ações policiais nos locais de atuação criminosa.

O material que era utilizado para monitoramento já foi identificado e removido pela polícia. Os mandados de prisão foram cumpridos através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes. O suspeito, por sua vez, foi encaminhado para a Central de Polícia Civil.

Por

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo