Paraíba

Preso por assalto subia em ‘banquinho’ para roubar passageiro de ônibus em João Pessoa, diz polícia

(Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Um homem foi preso suspeito de utilizar um banco de plástico e uma faca para assaltar passageiros de ônibus de transporte público pela janela em João Pessoa na noite de quinta-feira (30). Segundo informações da Guarda Municipal de João Pessoa, o assaltante foi preso após roubar um celular de um passageiro com o uso de uma faca e um banco ao coletivo parar em um ponto.

O suspeito, Moisés Ferreira da Silva, de 20 anos, foi preso com um celular roubado, duas facas e o banco utilizado para roubar os passageiros dos transportes coletivos. Ainda de acordo com a guarda municipal, o suspeito usava uma bicicleta na fuga após os assaltos aos ônibus.

O guarda municipal identificado apenas como Pontes explicou que a vítima foi surpreendida com um assaltantes na janela do coletivo, em cima de um banco. “Fomos acionados quando fazíamos buscas na avenida Epitácio Pessoa. Seguimos para as imediações da notificação e localizamos o suspeito com o banco no bairro da Torre”, explicou.

O material apreendido e o suspeito foram encaminhados para Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel. Moisés Ferreira da Silva deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (31).

Por G1 PB

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo