ParaíbaPolítica

Presidente do PSDC-CG quer impedir debandada de vereadores da bancada

Foto: Paraibaonline

O terceiro suplente de vereador e atual presidente do PSDC em Campina Grande, Miguel de Castro Ramos Neto, afirmou que vai reunir os vereadores do PSDC Renan Maracajá, Márcio Melo, Ruy da Ceasa e Saulo Germano na tentativa de convencê-los de que o melhor caminho para disputar um mandato de deputado neste ano é permanecer na legenda.

Ele destacou que a possível debandada de vereadores seria por conta da estratégia de coligações para o pleito eleitoral.

Miguel ainda ressaltou que existe a possibilidade de o PSDC de Campina Grande se coligar com o Solidariedade, do antigo presidente do PSDC-CG, Ronaldo Meneses.

Ele também comentou que, atualmente, o PSDC comanda a maior bancada da Câmara Municipal de Campina Grande, com quatro vereadores.

– Eu vou sentar com eles para a gente fazer o convite deles serem candidatos pelo partido. A gente está de portas abertas e temos excelentes nomes. Somos a maior bancada e vamos incentivar os vereadores que estão no mandato e querem ser candidatos a serem pelo partido – enfatizou.

*As informações foram concedidas me entrevista à Rádio Caturité AM

 

Paraibaonline*

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo