Paraíba

Presidente da API nomeia professor Paulo Duarte como assessor e representante de assuntos ligados à educação e cultura

O Blog do Jordan Bezerra conversou, na noite dessa sexta-feira (16), com o professor Paulo Duarte, que falou de sua nomeação para ser o novo Assessor e Representante da Associação Paraibana de Imprensa (API). Ele disse qual é o seu objetivo na função.

“O meu objetivo na API é divulgar o nome da entidade no estado inteiro e fazer com que a Associação se apresente cada vez melhor”, afirmou Paulo.

Disse ainda, que vai tratar de assuntos ligados à educação e à cultura, sempre valorizando o nome da API e honrando a nomeação do presidente João Pinto.

A nomeação aconteceu depois da posse festiva no Auditório da OAB em João Pessoa, no dia 09 de novembro de 2018. O Presidente João Pinto nomeou o Professor Paulo Duarte como novo Assessor e Representante da Entidade para assuntos ligados a Cultura.

O professor tem 18 anos como Sócio da Entidade e possui uma vasta experiência atuando como radialista. É também Licenciado em História e Biologia pós-graduado em História da Paraíba e pós-graduando em Ciência das religiões. Ainda escreve artigos para um jornal da Capital. Portanto, bagagem o professor tem para colaborar com API. Desejamos sucesso na função.

 

 

Blog do Jordan Bezerra

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo