Notícias

Prefeitura de Campina Grande conclui reforma completa da Rotatória Raymundo Asfora

Fonte: Da Redação com Codecom/CG

A entrada e saída de Campina Grande pela BR-230 está bem mais bonita, depois que a Prefeitura Municipal investiu em torno de R$ 400 mil na revitalização da Rotatória “Raimundo Asfora”, que se transformou em mais um cartão-postal, onde pessoas que passam por aquele local param para registrar em vídeos e fotografias.

Foto: Codecom/CG

Além da rotatória, toda avenida Argemiro de Figueiredo foi duplicada, ganhou viadutos, nova iluminação e binários, e a Avenida Severino Bezerra Cabral (Av. Brasília), recebeu iluminação em LED e brevemente terá todo canteiro revitalizado com piso intertravado, como ocorreu na Manoel Tavares, Alto Branco.

A Secretaria de Serviços Urbanos (Sesuma), responsável por esta obra da rotatória, implantou 6 mil metros quadrados em piso intertravado; recuperou 32 metros de mosaico; todo o meio-fio; plantou novas árvores e novos postes e luminárias.

Com esta nova praça, já são 40 construídas e recuperadas nos cinco anos da gestão Romero Rodrigues, e já existe projetos para outras iniciativas desse tipo.

Segundo o secretário Geraldo Nobre Cavalcante, a determinação do prefeito Romero Rodrigues é investir o máximo na manutenção da malha viária da cidade, valorização dos espaços públicos, pavimentação de ruas e melhorar a iluminação pública, contribuindo com a segurança do cidadão, sem esquecer da limpeza urbana, muito elogiada pela população e pavimentar o máximo possível de ruas.

“Até agora já calçamos quase 500 ruas e até 2020, a meta é chegar a 800”, concluiu.

DA REDAÇÃO COM CODECOM

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo