Notícias

Prefeito André Gomes encerra o ano de 2017 com saldo positivo na gestão do município de Boa Vista

 

O prefeito André Gomes (PDT) do município de Boa Vista, região metropolitana de Campina Grande, encerra o seu primeiro ano de gestão com todos os pagamentos realizados em dia, alguns milhões de reais investidos em obras, compromissos cumpridos e diversos projetos para serem executados em todo o ano de 2018.

O jovem gestor, em seu primeiro mandato à frente da Prefeitura Municipal de Boa Vista, conseguiu cumprir com muitos compromissos assumidos durante a campanha e horando o que havia anunciado: o pagamento em dia, obras e serviços de qualidade e acessíveis a todos e a população ter cada vez mais orgulho da cidade.

André Gomes foi por dois mandatos vice-prefeito, sendo considerado um dos mais atuantes no país e esse ano sendo premiado no Troféu Melhores do Cariri como o gestor com melhor inicio de governo em 2017.

De acordo com o prefeito, tudo isso foi possível devido ao zelo e a austeridade com o poder público. “Mesmo diante da crise que tem abalado o Brasil e principalmente os pequenos municípios, consegui junto com uma equipe coesa a realização de diversas obras importantes, o pagamento em dia ao funcionalismo e aos fornecedores, o município com uma saúde e educação invejáveis e a população cada vez mais orgulhosa de sua terra” evidencia André Gomes.

“Desde que ganhei a eleição, minha prioridade número um é planejar e executar uma gestão que seja eficiente e ao mesmo tempo humana no município de Boa Vista. Conseguimos destravar convênios, realizar projetos numa parceria público-privada, desenvolver ações com a comunidade e os frutos chegam de forma natural e inevitável”, completou o gestor.

O prefeito André Gomes, nos primeiros 365 dias de gestão, concluiu uma completa Unidade Básica de Saúde na comunidade Cacimba Nova e outras 02 unidades em construção deverão ser entregues à população nos próximos meses, assim como uma creche modelo com capacidade para 188 crianças, construção de barragens subterrâneas e recuperação de barreiros, parcerias público-privadas na execução de alguns serviços, pavimentação de ruas, mudanças positivas nos serviços de saúde e na educação municipal.

Paraibaemdestaque com Assessoria de comunicação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo