Paraíba

Policial é preso suspeito de agredir e perseguir dois homens

(Foto: Reprodução)

Um policial militar foi preso na madrugada desta terça-feira (30) suspeito de agredir um homem e perseguir outro. O suspeito, que é cabo, está afastado da Polícia Militar há cerca de um ano para tratamento psicológico. O caso aconteceu em Campina Grande.

De acordo com a repórter Daniela Pimentel, da TV Correio, a primeira vítima do policial foi agredida por volta da 1h30 quando aguardava a chegada de um mototáxi para ir para casa.

Em depoimento, o policial alegou que estava com a esposa e o filho de 11 anos dentro do carro quando notou a proximidade de um homem. Pensando que seria assaltado, ele saiu do veículo e entrou em luta corporal com o rapaz, desferindo diversos golpes.

Abordagem

Em seguida, um motociclista se aproximou para tentar ver o que estava acontecendo, mas foi abordado pelo policial e fugiu. O cabo começou a perseguir o homem, que caiu da moto e ficou ferido.

Acionada, a polícia conseguiu encontrar o policial e o prendeu. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Civil e depois levado para o 2º Batalhão da PM, onde permanece preso aguardando audiência de custódia.

PORTAL CORREIO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo