Paraíba

Polícia quer ajuda para identificar motorista que causou acidente

(Foto: Divulgação/Semob-JP)

Duas das cinco pessoas feridas no acidente ocorrido nessa segunda-feira (1º) na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, seguem internadas no Hospital de Emergência e Trauma. Conforme boletim médico divulgado no início da manhã desta terça (2), os dois pacientes, um idoso de 81 anos e uma mulher de 25 anos, estão em situação regular. A mulher precisou passar por cirurgia.

Até as 10h desta terça, a Polícia Civil não sabia quem é o motorista que ultrapassou o sinal vermelho e causou o acidente. Em nota, a delegada Roberta Neiva, superintendente da instituição, pediu que a população ajude na identificação do responsável.

“Caso alguém tenha qualquer informação sobre a identificação do condutor do veículo pode se valer do telefone 197. A informação é passada de maneira sigilosa e o anonimato fica garantido”, disse Roberta Neiva.

Ainda conforme a superintendente da Polícia Civil, uma vez identificado, o condutor do carro irá responder por lesão corporal no trânsito. O fato de ele ter fugido do local e se omitido de prestar socorro às vítimas é um agravante de pena.

“Todas as diligências para esclarecimento do que aconteceu no acidente de ontem estão sendo tomadas pela Polícia Civil. Estamos tomando providências para identificação do condutor do veículo e das vítimas e esclarecimento efetivo de todas as circunstâncias em que ocorreu o acidente”, concluiu Roberta Neiva.

PORTAL CORREIO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo