Paraíba

Polícia prende suspeito de clonar veículo e recupera carga

(Foto: Divulgação)

Um homem de 42 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (29), em João Pessoa, suspeito de clonagem de veículo e com ele a polícia recuperou um carro e diversas mercadorias. Ele já cumpriu dois anos e meio de pena por receptação e estelionato.

A prisão foi realizada no bairro dos Bancários, pela Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, orientada pela Coordenadoria de Inteligência da instituição. O carro, que já apresentava algumas modificações, como a placa com informações pertencentes a outro, e alterações nos números dos chassis, havia sido alugado e não foi devolvido. A partir disso, os policiais chegaram até o suspeito, que confessou a ‘clonagem’.

O carro estava com diversas mercadorias e produtos de beleza e higiene pessoal. O suspeito foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes.

Droga apreendida no Sertão

Mais de um quilo de substância semelhante à cocaína foi apreendido na tarde dessa quinta-feira (29), em São Bento, Sertão paraibano, com um suspeito vindo do estado do Ceará. O homem, de 48 anos, foi abordado por policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar, que encontraram a droga em uma mochila. O suspeito e o entorpecente foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

PORTAL CORREIO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo