Paraíba

Polícia prende mulher acusada de tentar afogar dois filhos em Juazeirinho, na PB

Foto: Arquivo/ Ascom

Uma mulher foi presa ontem (5), suspeita de tentar afogar os dois filhos no município de Juazeirinho, na região da Borborema. A polícia flagrou e prendeu a mulher próximo a um açude, onde o caso aconteceu. As crianças tem um ano (menina) e três anos de idade (menino) e foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

A prisão aconteceu na tarde de ontem, após a mulher ser vista por uma testemunha jogando os filhos no açude. As crianças foram salvas pela testemunha, para o hospital de Juazeirinho e depois transferidas para Campina.

Segundo a assessoria do Hospital de Trauma, as crianças estão na observação infantil e não correm mais risco de vida. A menina de um ano teria sido encaminhada ao Hospital com falta de oxigênio no cérebro.

A acusada foi encaminhada para a carceragem da Central de Polícia Civil, em Campina Grande, onde está a disposição da justiça. Ela não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, mas a PC informou que ela tem problemas psicológicos e passa por tratamento no Caps desde 2004.

Uma tia está acompanhando as crianças, além do Conselho Tutelar.

Paraiba todo dia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo