Paraíba

Polícia prende em Alagoas chefe de grupo criminoso da Paraíba

Foto: Reprodução

Equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar de Maragogi e também da Polícia Federal de Alagoas, em operação policial, prenderam na manhã deste sábado (17), um dos chefes de uma organização criminosa do estado da Paraíba. A ação aconteceu no município de Japaratinga, e confirmada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) daquele estado.

 O acusado foi identificado como Flávio de Lima Monteiro, conhecido como “Fatoka”, que teria fugido do Presídio de Segurança Máxima da Paraíba (PB1) no dia 10 de setembro, com outros 92 detentos. O suspeito possuía dois mandados de prisão em aberto contra ele e é apontado como um chefe que dava ordens de dentro do presídio.

Os serviços de Inteligência da PM e PF receberam uma denúncia anônima de que traficantes estariam se passando por veranistas e estavam escondidos em uma residência em Japaratinga. No momento da abordagem, que aconteceu nesta casa, o acusado apresentou um documento de identidade falso, em nome de Gileno Freire Rodrigues.

A PM alagoana entrou em contato com a seccional da PF na Paraíba e, descobriu que na verdade, o homem abordado se tratava de Fatoka.

Ele foi autuado na Delegacia de Matriz do Camaragibe por posse de documentos falsos e a prisão será comunicada à Secretária de Segurança Pública da Paraíba para que a justiça paraibana dê a sequência ao caso.

Paraiba todo dia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo