Paraíba

Polícia cerca agência e prende três acusados de assalto em flagrante, na PB

Foto: Reprodução

A Polícia Militar cercou uma agência dos Correios na cidade de São José de Piranhas, no Sertão do Estado, no momento em que acontecia um assalto e os três acusados se renderam. Eles foram presos em flagrante, por volta das 8h, desta segunda-feira (1º), quando, pelo menos, 50 clientes já estavam no local.

Dois dos suspeitos chegaram à agência dos Correios em uma moto branca com registro de roubo há dois dias. Um carro preto também deu suporte à ação criminosa. No entanto, dois ocupantes que estavam no carro conseguiram fugir.

Houve registro de tiros no local e os acusados do assalto chegaram a fazer reféns. Alguns clientes teriam passado mal e precisado ser atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mais de dez viaturas da Polícia Militar chegaram para dar suporte ao resgate. Cercados, os suspeitos decidiram se entregar.

A ação policial chamou a atenção da população da cidade, que se aglomerou no local e comemorou as prisões.

Com os acusados foram apreendidas três armas e munições. Os suspeitos presos foram levados para a Delegacia da cidade e estão a disposição da justiça.

Foto: Reprodução

Paraiba todo dia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo